Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

JAQUEI =/

A meninas, minha vontade e de senta e chorar rsrs.
Estava até determinada, mas não voltei pra academia tenho muito vontade, mas falta motivação.
Pior noticia minha consulta de volta a nutricionista é sexta e já viu néh, (APAVORADÍSSIMA)
Pois vou ter que subir na maldita balança e já sei o resultado provavelmente engordei.
AHHHH ME AJUDEM!

Dou uma passadinha todos os dias no Blog das minhas amigas Fer e Nathy (http://www.biquinisdelacinho.blogspot.com.br/), admiro demais a determinação delas, e muitas vezes tento entrar no embalo delas mais ta dificil rsrsr.

Mas vamos lá, sem esse de só segunda. Amanhã quero, posso e vou voltar a academia, a alimentação até to conseguindo levar razoavelmente correta, mas sempre aparece um com doces e EU AMOS DOCES!

FOCO, FORÇA & FÉ.

Vou  procurar está sempre aqui!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário