Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Quinta animada!

Boa noite pessoas lindas,
È nada melhor que sair do trabalho as 15 horas da tarde, é isso sim \o/
Para poder lutar por um BRASIL melhor, é aqui em Campinas começou tudo certo na manifestação mais virou um caos, sempre tem uns baderneiros, mais apoio demais a manifestação #MUDABRASIL

Enfim como prometido a mim mesma, voltei a treinar \o/
È amanhã to ferrada tenho consulta com a nutricionista vou tomar uma bronquinha certeza, ela me mandou um e-mail para eu ir preparada que irei realizar um exame chamado Bioimpedância não entendi muito bem, mas alguma coisa pra medir massa corporal.

Meu treino hoje foi de FRANGA . Rsrs

Mais foco é tudo!

Beijos =*

Um comentário:

  1. hahah vamos voltar com tudo!

    Esse exame mede tuuuudo!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir