Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Frio, dor e morar com a vovó!

Bom meninas,

O dia foi tenso demais, esses dias que nos mulheres amamos acaba comigo todos os meses , essa querida amiga cólica acaba comigo e não há remédio que me ajude e esse fim de semana e hoje foi muito tenso.

Juntou o frio e a dor e imaginam eu to um coco de pessoa, é o que me salvou é que moro com a vovó.
E avó vocês já sabem sempre tem remédios pra tudo, um chazinho e uma compressa quente na barriga e a noite que passei acordada com dor se foi logo de manhã.

Há no sábado cumpri a segunda tarefa do desafio mais light fiz hidratação no cabelo, mas não deu pra tirar fotos.

#RA #DIETA #AF #barrigaSarada literalmente foi pro espaço hoje.

#TaDificilSerMagra rs

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário