Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

Projeto verão 2014

Olá meninas,

Dias sem aparecer por aqui, mas vamos lá , o mês de agosto começou então resolvi entrar para o projeto verão 2014 que a Mari propôs.

è meninas eu estou precisando extremamente de foco! Esta semana vamos dizer que foi linda perto das anteriores.
Fui na academia segunda á quinta, voltei para o Muya Thai (eu amo demais) me sinto melhor, e vejo mais resultados do que fazendo musculação.
Sexta fui a nutricionista tive uma noticia boa e uma ruim, vou  começar pela boa logico meu percentual de gordura abaixou em 09/02 eu estava com 34%, fiz o exame de bioimpedância na sexta e deu 32 %, lá vem a noticia ruim  o peso estava com 87,1 em 17/5 e agora estou com 87,8 é isso mesmo engordei 800g  ou invés de diminuir.

meu lema do mês é FOCO, FOCO, FOCO !

È dificil demais eu amo doce, e vou falar a verdade meu namorido é (MAGRO) não engorda de ruim, porque o bicho come pra caramba e a GORDINHA aqui não resiste e vai no embalo, eu sei onde errei eu amo chocolate ( doces em geral), Janto se tiver arroz e feijão fresquinho eu não aguento e o namorido viciado em MC donalds e tudo quanto é fast food que tem . (Já imaginaram tudo néh) quem emagrece desse jeito. Por este motivo eu preciso de FOCO este mês.

A partir do dia 5 irei fazer AEJ (aeróbico em jejum), dizem que é muito bom pra peca de peso.

Minhas metas pra este mês, estabeleci também algumas regrinhas para não jacar!

Como doces todo dia, estabeleci 2 dias de doces (o meu doce é chocolate) dia 07/08 e dia 22/08;
Chegar aos 83 kg;
Ir na academia 6 vezes por semana; (deixar a dona preguiça de lado);
Tomar 2L de água todos os dias.
Ler mais 2 livros.


Bom fim de semana a todas!

Beijos ;*

#Foconabarrigasarada



Nenhum comentário:

Postar um comentário