Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Fase ruim!

Oi meninas, como estão?

As coisas por aqui estão andando mais capengando!

É sinceramente um desamino só, afinal nada muda pra mim.
Eu continuo fazendo as mesmas coisa academia, spinning e  muay thai (ah me graduei estou na branca ponta vermelha), tai uma coisa que adoro fazer LUTAR é bom pro corpo e pra alma :)

Eu sei que não é o momento de reclamações e nem de desamino, mas gente a balança não sai do lugar, já se passaram 9 meses, medidas mudaram e muito, mas essa maldita balança não vai. 
É domingo assisti algumas reportagens e hoje li algumas coisas que sinceramente me fez refletir muito sobre esses noves meses tentando tomar atitude e emagrecer , fato é eu não me alimento direito eu não sei fazer uma dieta regrada e não sou disciplinada é por isso que nada muda, ME AJUDEM  preciso de DICAS!

Beijos 

Um comentário:

  1. Ahhh amiga, não desanima não. Sempre temos momentos difíceis, mas não podemos deixar que isso nos abale, e sempre pense: Vai passar, é só uma fase, mas vai passar.

    Força aí, beijo!

    ResponderExcluir